Publicidade

Marcelo Martins/Assessoria

Quem pretende abrir o próprio negócio, geralmente desconhece a legislação e quais as formas mais corretas de se estabelecer em um determinado mercado. Para orientar esses empreendedores, que muitas vezes não sabem como gerir o negócio, e para aqueles que querem se formalizar, mas não sabem como, a ACIBIG CDL em parceria com o SEBRAE, realizam na próxima quarta-feira, dia 19, a palestra MEI NA PRATICA.

Publicidade

Os interessados poderão conhecer as vantagens oferecidas pela formalização e como o aumento do desemprego têm sido alguns dos motivos que estão despertando o interesse dos trabalhadores que ganham até R$ 60 mil por ano em se tornar um MEI.

“Por maior que seja o sonho de empreender o próprio negócio, não será possível entrar no mercado sem a orientação adequada, sem o suporte de conhecimentos necessários. Esta parceria com o SEBRAE é a oportunidade para quem quer trabalhar em seu próprio negócio, mas sabendo como atuar com segurança e tranquilidade”, comenta a presidente da ACIBIG (Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu), Sandra Molinaro, lembrando que a participação é gratuita e aberta a todos os microempreendedores do município.

PALESTRA – MEI NA PRATICA

19 de junho de 2017

Objetivo:

Orientar os microempreendedores sobre os principais conceitos, responsabilidades, direitos e vantagens relacionados ao dia-a-dia do MEI – Microempreendedor Individual.

Conteúdo:

– Quem pode ser MEI?
– Vantagens
– Responsabilidades
– Registros e documentos
– Notas fiscais
– Alteração e baixa
– Soluções SEBRAE

INFORMAÇÕES

Local: ACIBIG CDL, Rua Sete de Setembro, 576, Centro – Biguaçu.

Data: 19 de Julho de 2017.

Horário: das 19h às 21h.

Inscrições: (48) 3243-0012.

Gratuito: Vagas Limitadas

Publicidade