Acibig empossa dois novos diretores

Publicidade

A Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) empossou, na noite desta quarta-feira (28) dois novos diretores. O vereador e advogado Douglas Borba assumiu a Diretoria de Assuntos Governamentais e o empresário e turismólogo Vitor Castelli Sampaio de Aguiar passa a responder pela Diretoria de Cultura, Marketing e Eventos.

Sandra Molinaro, Douglas Borba, Vitor Castelli e Robson Carvalho (Foto: Assessoria)

A posse ocorreu durante reunião de planejamento da Acibig e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Biguaçu e contou com a participação dos principais dirigentes das entidades. “A presença de ambos em nossas diretorias vem ao encontro das diretrizes da Acibig e CDL: renovação, determinação, visão de futuro. É uma honra receber em nossos quadros dois jovens tão talentosos e comprometidos”, destacou a presidente da Acibig, Sandra Molinaro, fazendo referência ao destaque dos novos integrantes em seus segmentos de atuação.

Publicidade

Douglas Borba tem sua história ligada a movimentos estudantis, tornando-se em uma das mais novas lideranças políticas da região. Está em seu segundo mandato como vereador e recebeu o prêmio de Melhor Secretário Municipal do Governo, em pesquisa realizada pelo Instituto Catarinense de Opinião Pública e Estatística (Icope). Ele foi secretário na gestão do ex-prefeito José Castelo Deschamps (PP).

Vitor Castelli desenvolve projetos de turismo, cultura e gastronomia. Criou o espaço gourmet “Saragaço Encontros e Encantos” no Mercado Público Municipal Francisco Wollinger, além de produzir documentários que resgatam o histórico cultural do município.

As informações são do jornalista Marcelo Martins, assessor de comunicação da Acibig CDL.

Publicidade