O vereador Ângelo Ramos Vieira (PSD) retornou, nesta segunda-feira (6), à cadeira de presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, após licença médica de 30 dias para realização e recuperação de uma cirurgia. Em sua manifestação parlamentar durante a sessão ordinária, Ângelo agradeceu e parabenizou a condução dos trabalhos da Casa durante o período, feito pelo vice-presidente, Fernando Duarte (PP).

Angelo retornou à presidência da Casa nesta segunda-feira (Foto: Assessoria)

“Parabenizo e agradeço ao Fernando pelo belo trabalho que desenvolveu enquanto presidente nesses últimos 30 dias, assim como pela condução das sessões, que acompanhei em casa pela internet. Também pelas ações realizadas na Casa, como a eleição do servidor destaque”, disse Ângelo.

O presidente agradeceu ao suplente do PSD, Claudemir Aires, popular Chapecó, que assumiu sua cadeira de vereador durante a licença, e fez referência ao excelente atendimento que recebeu no pré e pós-operatório, no Hospital Regional de Biguaçu – Helmuth Nass.

“Parabenizo toda a equipe do médico Mário Adames, que me atendeu muito bem, assim como os demais 10 munícipes que foram internados comigo no dia 3 de outubro. Foi unânime a satisfação dos pacientes com a cirurgia e o atendimento recebido no nosso hospital de Biguaçu”, relatou. Finalizando sua manifestação parlamentar, Ângelo parabenizou ainda a equipe da Unidade de Pronto Atendimento 24h e aos gestores da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do secretário Heron Felício e da superintendente Gê Ronconi.

As informações são da assessoria.

Publicidade