A Polícia Militar de Biguaçu recuperou, neste domingo à noite, nas imediações do bairro Carandaí, um automóvel Ford Focus que estava com registro de roubo. Houve perseguição e três pessoas acabaram presas.

Foto: PM

Conforme informações da PM ao Biguá News, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia rondas na marginal da BR-101, quando recebeu informações da agência de inteligência do 24º Batalhão sobre o veículo, que estaria rodando pela região de Biguaçu, com placas de um Honda Civic.

Próximo ao túnel do furacão os policiais avistaram o referido carro e deram ordem de parada. No entanto, o motorista do Focus não obedeceu e empreendeu fuga. A viatura iniciou o acompanhamento e, após tentar acessar o bairro Carandaí, o veículo colidiu e os três ocupantes empreenderam fuga a pé, pulando muros e cercas.

“Com apoio das guarnições do ronda, de área e de apoio, os três suspeitos foram localizados e detidos”, relata a PM. O Focus acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu e os envolvidos para a Central de Plantão Policial de São José.

Publicidade