Assessoria

Na semana de preparação para o clássico com o Avaí, o Figueirense trabalhou forte pelo segundo dia consecutivo visando este importante confronto. A atividade da tarde desta quarta-feira (10) foi realizada no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela e o técnico Argel Fucks e sua comissão técnica coordenaram o treinamento visando esboçar a equipe que entra em campo no próximo domingo (14).

Publicidade

No treinamento do Figueirense desta tarde, os jogadores treinaram bastante a posse de bola em um campo reduzido. Em seguida, formaram filas onde todos aprimoraram as finalizações em um trabalho exigindo onde os goleiros foram bastante exigidos. Já a última parte da atividade, foi marcada por um treinamento coletivo também em campo reduzido.

Nesta quinta-feira (11), o elenco volta a treinar no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h, sem atendimento para a imprensa. N sexta-feira (12), no  Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, a atividade será novamente com portões fechados para os profissionais de imprensa.

A entrada dos profissionais neste dia, será autorizada às 11h, horário que acontece a entrevista coletiva com o técnico Argel Fucks.

O Figueirense buscará no clássico com o Avaí, a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2015. Com a semana inteira como preparação, o elenco alvinegro trabalha forte e intensamente nestes dias que antecedem o jogo para entrar forte em mais um clássico que certamente ficará marcado na história da rivalidade positiva dos dois clubes.

Avaí x Figueirense se enfrentam neste domingo (14), às 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Publicidade