O Biguá venceu o Pescador por 3 a 0, na tarde deste domingo (15), no Estádo Osni Venceslau Machado, no bairro Praia João Rosa, e conquistou o título de campeão municipal de 2017, no certame realizado pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (Secetul).

Como o time biguaçuense obteve a melhor campanha, na decisão ele jogava até por um empate, pois no jogo de ida, realizado em Governador Celso Ramos, o resultado fora 1 a 1.

Os gols

Com a bola rolando, o Biguá abriu o placar no início da partida com o atacante Elivelton, que marcou gol de cabeça. O Pescador tentava equilibrar as ações da partida e chegou a um pênalti. O goleiro Rafa derrubou Alemão na área. Juninho bateu no canto direito e o arqueiro defendeu a cobrança. No minuto seguinte, bola alçada na área do Pescador e Xipote, de cabeça, ampliou o placar para 2 a 0.

O Pescador voltou para o segundo tempo precisando virar o resultado da partida, mas isso não aconteceu. O Biguá chegou ao terceiro com Elivelton, artilheiro do campeonato, e liquidou a fatura.

Sub 20

Na manhã de ontem (15), o Biguá recebeu o Bola na Rede, também no Estádio Osni Venceslau Machado, pela decisão do sub-20. No jogo de ida, os donos da casa já haviam vencido por 1 a 0 e tinham a vantagem de até poder perder por um gol de diferença que ainda assim ficaria com a Taça Netinho Borba.

Com público excelente, o Bola na Rede tentou chegar ao gol empurrado pela sua torcida, mas esbarrava na defesa do Biguá, que quando atacava, parava nas defesas do goleiro da equipe do Bom Viver. Chances eram criadas pelos dois times, mas sem sucesso nas finalizações.

O empate persistiu até o fim da partida e deu o título ao Biguá.

Publicidade