Publicidade

A Rádio Biguaçu FM passa a contar, a partir desta segunda-feira (5), com o comentário político de Cláudio Prisco Paraíso, dentro do Jornal da 98, que começa às 12h. O jornalista, que tem 37 anos de profissão nos principais veículos de imprensa do Estado, vai abordar os bastidores da política regional, estadual e nacional.

Com a chegada de Prisco, o Jornal da 98 ganhará ainda mais musculatura, pois conta com a apresentação do jornalista Marcelo Martins, que dá preferência aos fatos locais, valorizando o que acontece no município e nas cidades vizinhas, e a participação do jornalista Alexandre Alves, editor do Biguá News, que sempre chega com as novidades das últimas horas na Comarca de Biguaçu. Ainda, ao vivo, a previsão do tempo direto da Epagri Ciram e notícias do Estado com repórteres parceiros.

Publicidade

Martins informa que a participação de Prisco na programação compõe a nova fase da Biguaçu FM e faz parte da estratégia criada para oferecer ao público uma programação de melhor qualidade em conteúdo.

“Estamos qualificando, inclusive, todos os processos que envolvem a gestão da emissora e a própria equipe, desenvolvendo rotinas de brainstorm com todos onde surgem novas ações promocionais e sociais. A ideia central é fortalecer a presença da emissora, única na cidade, junto à população e o segmento empresarial. A rádio Biguaçu FM é a voz desta cidade”, comentou.

Quem é Prisco

Cláudio Prisco Paraíso começou no jornalismo em 1980, no jornal O Estado (SC), como repórter de Geral, passando depois de um ano a atuar na editoria Política, como o primeiro setorista do Executivo estadual.  Foi repórter especial do Jornal de Santa Catarina.  Atuou como analista político do Diário Catarinense, da RBS TV, da Itapema FM e da Rádio CBN/Diário. Durante os 11 anos de RBS-SC participou de coberturas internacionais e de sete campanhas eleitorais. Nos últimos 15 anos o jornalista trabalhou para a TV Record SC, no jornal O Estado e A Notícia, e na Rádio Som Maior.

Publicidade