Da Assessoria – Foi assinado na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Florianópolis, na tarde dessa segunda-feira (11/12) o contrato de repasse de recursos orçamentários da União, por intermédio do Ministério da Agricultura e Pecuária, para a Prefeitura de Biguaçu.

O valor disponibilizado foi de R$ 112,8 mil para aquisição de equipamentos agrícolas, através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Esperidião Amin.

Publicidade

Estiveram presentes o prefeito Ramon Wollinger, o vice-prefeito Vilson Norberto Alves e o secretário de Agricultura, Pesca e Aquicultura, Luan Pereira, além do deputado estadual João Amin e o secretário do Estado de Saúde, Vicente Caropreso. A cerimônia foi conduzida pelos representantes da Superintendência Regional da Caixa Eduardo Rockenbach e Roney Granemann.

Contrato foi assinado na Superintendência da Caixa (Foto: Maike Z Ferreira/Dicom)

Foram assinados 26 contratos de repasse entre 17 cidades, que totalizam mais de R$ 9 milhões, que contemplam as áreas de saúde, infraestrutura e agricultura.

Na oportunidade, o prefeito Ramon Wollinger, em nome dos prefeitos presentes, agradeceu o auxílio e parceria da Caixa para levar obras e melhorias aos municípios catarinenses e ao deputado Amin que nos contemplou com a emenda que possibilitou a vinda deste importante recurso para a agricultura de Biguaçu. Com esta verba poderemos comprar o maquinário para realizarmos as devidas melhorias na área rural de nosso município”.

Publicidade