A segunda edição de junho do CIC 8:30 – Grandes Encontros, da Fundação Catarinense de Cultura, terá o 4º Festival de Bandas da Udesc. A abertura será com um pocket show acústico da banda Dazaranha para receber a nova geração que completa a noite com Bruna Nogueira e Banda, Parafuso Silvestre e Skrotes. O espetáculo ocorrerá no dia 28 de junho, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC).

O Centro de Artes da Udesc é um expoente de talentos no campo da música há muitos anos. Projetos como a Orquestra Acadêmica, o Quarteto de Cordas e a Big Band revelam o talento e o trabalho de estudantes e professores à comunidade. No entanto, diversos trabalhos artísticos surgem fora dos projetos, nos corredores da Instituição a partir da reunião de estudantes, colegas e músicos da comunidade. Entre eles estão grupos consagrados no cenário da música popular regional como Karibu Trio, Marelua, Rédea Solta, Brass Groove Brasil, Skrotes, Sociedade Soul, dentre outros.

Publicidade

Há quatro anos o Festival de Bandas da Udesc celebra esses encontros musicais que floresceram no CEART. Em cada edição bandas consagradas e novos trabalhos dividem o palco em uma noite de grande diversidade musical. Quatro atrações, diferentes estilos e música da mais alta qualidade produzida em Santa Catarina.

Serviço:

O quê: 4º Festival de Bandas da UDESC – CIC 8:30 – Grandes Encontros

Onde: Teatro Ademir Rosa – Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC)

Quando: 28 de junho de 2017, às 20h30

Ingressos: R$ 20 inteira; R$ 10 meia-entradaDisponível na bilheteria dos Teatros do CIC, Teatro Álvaro de Carvalho e Teatro Pedro Ivo das 13h às 19h (antecipado). No dia, somente na bilheteria do Teatro Ademir Rosa, até as 21h.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/773079766204020/

Publicidade