Campeão antecipado do Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians já começa a pensar nos reforços que pode trazer para a próxima temporada. O clube alvinegro está em busca de mais um centroavante para disputar a posição com Jô e Kazim e a bola da vez é Santiago Tréllez, um dos destaques do Vitória principalmente no segundo turno do Brasileirão.

De acordo com informações do “UOL Esporte”,  o Corinthians tem reunião marcada com a direção do Vitória para a aquisição do atacante colombiano de 27 anos, assim que o Brasileirão terminar. No Vitória desde julho deste ano, o alvo do Corinthians disputou 23 partidas e marcou dez gols (os dois últimos contra a Ponte Preta) e chamou a atenção.

Publicidade

Sem grandes recursos financeiros, a expectativa da diretoria do Corinthians é a inclusão de outros jogadores em uma possível troca com o Vitória. O time baiano mostrou interesse no meia Marlone, que, no entanto, prefere jogar em uma equipe de maior porte.

© O atacante Tréllez é alvo do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) Corinthians

Dedada

Tréllez ficou em evidência nacional na última rodada do Brasileirão por ser protagonista no lance da expulsão do zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, no triunfo do Vitória, por 3 a 2, em Campinas.

O defensor deu pelo menos duas “dedadas” no centroavante do clube baiano e foi flagrado pela equipe de arbitragem e pelas câmeras de TV.

 

O time baiano ainda luta contra o rebaixamento e, na última rodada, tem decisão contra o Flamengo neste domingo (3), no estádio Barradão.

Já o Timão viaja até o Recife para encarar o também ameaçado Sport, na Ilha do Retiro, no mesmo dia e horário.

Publicidade