Corpo de Bombeiros de Biguaçu completa 13 anos

Publicidade

Assessoria

A 3ª Companhia do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Biguaçu comemorou 13 anos de serviços prestados à comunidade biguaçuense. A cerimônia realizada na sede da companhia, na última quarta-feira (6), teve a presença do prefeito Ramon Wollinger, do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel BM Onir Mocellin e comandante da 3ª Companhia, 1ª tenente BM Victor José Polli.

Publicidade

Durante a solenidade, aconteceu a promoção de Bombeiros Comunitários, entrega de medalhas de Mérito Comunitário, Segurança Contra Incêndio, Serviços de Atendimento Pré-Hospitalar e Mérito Bombeiro Militar e transferência à Reserva Remunerada do subtenente Deodoro Gomes Ribeiro que foi homenageado pelo seu filho, cadete Levi Garcia Ribeiro.

O prefeito Ramon recebeu o Título Honorífico Amigo do Bombeiro, homenagem que a entidade concede às pessoas que demonstram apreço e não medem esforços para colaborar e auxiliar nos pleitos da corporação.

“Ser agraciado com este título é um grande orgulho.  Receber a comenda de Amigo dos Bombeiros só aumenta minha responsabilidade e minha obrigação de sempre apoiar esta importante instituição que merece todo reconhecimento pelos serviços que prestam à nossa cidade”, discursou o prefeito.

No evento foi realizada a entrega da Medalha Comemorativa dos 90 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, reconhecimento conferido às pessoas físicas e jurídicas, civis e militares que no exercício das suas atividades e por sua dedicação se destacam no desenvolvimento da 3ª Companhia.

Receberam a medalha, o prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte, o secretário municipal de Administração de Biguaçu, Daniel César Luz, a superintendente de Saúde de Biguaçu, Genivalda Ronconi e o chefe de Expediente da Prefeitura de Biguaçu, Alexandre Martins de Souza.

Familiares e amigos dos membros da corporação e dos homenageados acompanharam a solenidade que teve também a presença da secretária de Governo, Karoline Wollinger, do presidente da Câmara Municipal, Angelo Ramos Vieira, e do vereador Elson João da Silva.

Publicidade