Sexta-feira será ponto facultativo; veja como ficará o atendimento

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu comunica que através do decreto nº 201/2017 fica estabelecido ponto facultativo na próxima sexta-feira (13), nos órgãos e entidades da administração municipal.

Os serviços essenciais, especialmente na área da saúde, serão mantidos, caso da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, que funcionará normalmente durante todo o período, sem interrupções, inclusive no feriado nacional de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil, que será na quinta-feira (12). O mesmo vale para as cirurgias, exames, consultas e demais procedimentos agendados no Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass.

Publicidade

Já as Unidades Básicas de Saúde (postos) seguem o decreto e não abrirão, retornando o atendimento na segunda-feira (16).

Quanto ao recolhimento de lixo comum, realizado pela HMS Gestão de Resíduos, será mantido normalmente tanto no feriado quanto no ponto facultativo, seguindo o cronograma nos bairros.

Já a coleta de resíduos recicláveis, efetuada pela Recicle Aqui, não ocorrerá apenas no feriado, retornando à normalidade no dia 13 e fazendo o itinerário nos bairros de quinta e sexta-feira, a partir das 7h.

Ainda conforme o decreto, ocupantes de cargos comissionados deverão permanecer à disposição em caso de eventual necessidade de serviço.

As informações são da assessoria.

Publicidade