Disque-iluminação instala novos pontos de luz em Antônio Carlos

Publicidade

O Disque-iluminação, serviço implantado em março pela Prefeitura de Antônio Carlos, instalou 25 novos pontos de luz nesta semana no município. Foram 19 ao longo da rua Nilto Olegário Schmitz, na localidade de Guiomar de Fora, e outros cinco na mesma região. Segundo o coordenador da Secretaria de Administração e Finanças, Luciano da Cunha, que é o responsável pela fiscalização dos trabalhos, em sete meses foram colocados mais de 230 novos pontos de luz na cidade.

O coordenador do Disque-iluminação também informou que os números de pedidos de reparos na rede de iluminação pública não param de crescer. “O serviço está sendo bastante solicitado. Muitas pessoas não sabiam que tinham direito a esse serviço. Todas as solicitações serão atendidas em um curto espaço de tempo. Fazemos um atendimento por semana com a empresa que ganhou a licitação para executar os reparos, extensões de rede e melhorias”, comenta.

Publicidade

Para solicitar manutenção na rede pública ou informar qualquer defeito, basta ligar para o número 3272-8630. O contribuinte também pode fazer o pedido pelo e-mail iluminacao@antoniocarlos.sc.gov.br. Basta preencher a ficha anexada e encaminhar o pedido. O documento também está disponível no Balcão do Cidadão para quem preferir fazer a solicitação pessoalmente.

Foto: Assessoria

As melhorias no município são custeadas por meio da Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública).

Publicidade