Dois ladrões foram baleados no fim da tarde desta segunda-feira, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rua 13 de Maio, no bairro Saudade, em Biguaçu, após a dupla roubar um automóvel Volkswagen Voyage, na rua Felisbino Camilo da Silva, no bairro Serraria, em São José. Na fuga, os criminosos capotaram o carro e trocaram tiros com os policiais, mas acabaram atingidos.

Conforme informações com fontes de Biguá News, os bandidos tomaram o veículo de assalto de uma mulher. As polícias Militar e Rodoviária foram acionadas e começaram a monitorar por qual rota os assaltantes estavam fugindo. Depois que o Voyage foi localizado na BR-101, as viaturas começaram a perseguição.

Publicidade

Os suspeitos entraram na 13 de Maio, sentido a Três Riachos, mas o condutor perdeu o controle da direção, vindo a capotar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os dois baleados nas pernas para o Hospital Regional de São José. Depois de receber alta, os dois homens, de 22 e 28 anos, foram encaminhados à Central de Polícia de São José.

A arma de fogo usada pelos bandidos não foi localizada, mas, no veículo, havia um simulacro (imitação) de revólver, provavelmente utilizado no assalto, informa a PRF.

Foto: Zebrinha Richartz
Foto: Zebrinha

Atualizada às 10h52 de 28/11

Publicidade