Publicidade

Duas mulheres foram encontradas mortas entre a noite de quarta (16) e a manhã desta quinta-feira (17) na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, elas foram achadas em São José e Palhoça.

A Polícia Militar foi informada às 6h30 desta quinta sobre o corpo de uma mulher achado no bairro Aririú, em Palhoça. Ela estaria seminua, conforme a denúncia passada para a polícia. Por volta das 7h, policiais do 16º batalhão da PM se deslocavam para o local, sem mais informações sobre o caso. A Central de Plantão da Polícia Civil do município também confirmou a ocorrência e acionou o Instituto Geral de Perícia (IGP).

Publicidade

Morta em terreno baldio

Na noite de quinta, por volta das 19h, a polícia foi até o bairro Zanelato, em São José, após uma denúncia, onde encontrou um corpo em avançado estado de decomposição em um terreno baldio, aos fundos de uma creche.

Conforme a Central de Plantão de Palhoça, a vítima era uma mulher e há possibilidade de estrangulamento. O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo a Polícia Civil, um familiar foi até o IML nesta manhã para tentar identificar o corpo. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São José.

Publicidade