Duas ruas no bairro Fundos terão sentido único a partir de segunda

Publicidade

Dicom

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes e Diretoria de Trânsito (Diretran), informa que a partir de segunda-feira, dia 25 de setembro, o trânsito das ruas Manoel Silveira e João Alfredo Fermiano, no bairro Fundos, passarão por alteração.

“A medida tem o intuito de melhorar a trafegabilidade de veículos, uma vez que ambas são ruas estreitas e que em alguns trechos não é possível o encontro de dois carros e atende vários pedidos da comunidade, inclusive em reunião do Orçamento participativo”, comenta Claudemir Aires (Chapecó), secretário de desenvolvimento urbano e transportes.

A partir desta semana as placas serão instaladas e a comunidade orientada sobre a mudança e na próxima semana a alteração será implantada.

Confira as alterações:

Rua Manoel Silveira – Sentido único desde o início até intersecção com Rua João Alfredo Fermiano (próximo Bar do Paulinho);

Rua João Alfredo Fermiano – Sentido único desde a intersecção da Rua Manoel Silveira até a Rua Bertoldo Simão de Oliveira (Bar da Graça).

Observação importante: Será proibido o estacionamento de veículos ao longo desses trechos, dado ao incremento de fluxo em ambas as vias.

Publicidade