Eleição suplementar para conselheiro tutelar em Biguaçu

Publicidade
Alexandre Alves

Coluna Entrelinhas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que haverá eleição suplementar para conselheiro tutelar, no próximo dia 30 de julho, das 13h às 18h, na Escola Estadual Maria da Glória Veríssimo de Faria, situada na Rua Lúcio Born, nº 255, Centro, Biguaçu. Poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do município até três meses antes da eleição. O eleitor deverá apresentar à mesa receptora de votos título de eleitor e a carteira de identidade ou outro documento equivalente com foto, e votará uma única vez, em até cinco candidatos. Oito candidatos vão concorrer ao cargo.

Publicidade

Coleta seletiva

Na última semana de julho deve começar a coleta seletiva de lixo em Biguaçu. A empresa que vai fazer esse serviço já foi licitada, o caminhão já adquirido e o barracão onde será feita a separação dos materiais já definido. A fase agora é de definir rotas e como ocorrerá o trabalho nas ruas. Esse serviço será sem custo para o município de Biguaçu.

Limpeza do cemitério

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Valdemar Silveira, recebeu, na manhã da terça-feira (11), o representante do Programa Mãos que Ajudam, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Leandro Almegon. Na ocasião o coordenador da Organização Não Governamental (ONG) apresentou o interesse do grupo em realizar de forma voluntária trabalhos de manutenção e conservação no Cemitério Municipal São João Evangelista, no bairro Fundos. O grupo formado por aproximadamente 150 pessoas realizará no próximo dia 22 de julho,  serviços de limpeza, capinação, pintura de muros, meio-fio e túmulos.

Publicidade