Empresas poderão consultar currículos cadastrados no programa Pró-Emprego

Publicidade

As empresas de Biguaçu e região agora terão a oportunidade de consultar diretamente os currículos cadastrados no programa Pró-Emprego, da Prefeitura de Biguaçu. Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico o sistema – que funciona vinculado ao portal da Prefeitura – foi reformulado e passa a oferecer essa nova opção, que tem por objetivo auxiliar as empresas na seleção de candidatos.

“Queremos com esta alteração no nosso site ajudar as empresas na descoberta de novos talentos e também na oferta de vagas”, destaca Izamir Junkes, secretário da pasta.

Publicidade

Para efetuar o cadastro as empresas deverão acessar o site www.pro-emprego.bigua.sc.gov.br e acessar o campo “EMPRESA” e em seguida “CADASTRAR EMPRESA”. Na sequência, deverão selecionar a opção “NÃO POSSUI CADASTRO” e preencher os dados solicitados. Após conclusão do cadastro, será enviado um e-mail com LOGIN e SENHA.

A partir desses procedimentos, o acesso e as consultas a currículos cadastrados, bem como a oferta de vagas, estarão liberados.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria, situada na Rua Barão do Rio Branco, 77, Centro, ou através do telefone (48) 3285-5480.

As informações são da assessoria.

Publicidade