18382469872_8d7e292a99_h

Após derrotar o Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo, e garantir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série ‘A’ 2015, o Figueirense passa a ter agora outro objetivo na competição, que é vencer também fora do Estádio Orlando Scarpelli.

Publicidade

A próxima parada da equipe será em Curitiba, onde enfrenta o Atlético Paranaense, a partir das 19h30 desta quarta-feira (3).

A última atividade antes da viagem para a capital paranaense ocorreu nesta terça-feira (2), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. O treinamento foi uma rápida movimentação dos atletas no campo dois do CFT já que o tempo de término da rodada do fim de semana ainda não completou 48 horas e os jogadores estão sendo preservados para a rodada do fim de semana.

Em relação a equipe que venceu o Cruzeiro, três mudanças podem ocorrer, já que Marquinhos Pedroso, Rafael Bastos e o atacante Marcão, este por questões contratuais, estão fora da partida.

Após o treinamento desta tarde, a delegação do Figueirense seguiu viagem para a capital paranaense, onde fica concentrada até horas antes da partida.  O jogo será na Arena da Baixada. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade