A Polícia Militar de Biguaçu prendeu, na noite desta quarta-feira (1), um homem de 19 anos apontado como o “gerente” do tráfico de drogas no bairro Saveiro. Na casa dele foram encontrados seis quilos de maconha divididos em vários tabletes – e outros 53 torrões pequenos desse entorpecente -, 12 pedras de crack, 11 petecas de cocaína, oito comprimidos de ecstasy, R$ 70 em espécie, uma balança  de precisão, material para fracionar e embalar drogas, anotações sobre o tráfico e diversos comprovantes de depósitos bancários.

Grande quantidade de drogas foi apreendida (Foto: PM)

Conforme informações do 24º Batalhão da PM ao Biguá News, o criminoso foi capturado após três semanas de trabalho de investigação da agência de inteligência da unidade. Na noite de ontem, junto com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foi realizada a operação na rua Iguaçu, que culminou com a detenção do traficante.

Além das drogas já citadas, foram encontrados materiais que estavam preparados para serem arremessados no presídio de Biguaçu e na Colônia Penal Agrícola de Palhoça, sendo 13 telefones celulares, 57 pacotes de fumo de corda, diversos carregadores de celulares, fones de ouvidos e baterias de celulares.

Leia tambémSoldado do Exército é preso após arrombamento de casa

O indivíduo e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de São José, para o registro do flagrante e os procedimentos de praxe.

Publicidade