Haverá concurso de desenho e poesia para comemorar os 54 anos de Antônio Carlos

Publicidade

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoverá um concurso de desenho e poesia para comemorar o aniversário de 54 anos de emancipação política do município, que é celebrado no dia 6 de novembro. Com o tema “Antônio Carlos, um lugar de encantar!”, o concurso será dividido em duas categorias: Desenho, para alunos dos 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental; Poema, para estudantes dos 4º e 5º anos.

Cada criança poderá participar com apenas um trabalho, que deverá ser feito na escola e retratar a ideia central com o tema, além de ter um tema. Os desenhos poderão ser feitos com lápis de cor, giz de cera ou tinta, e devem ser identificados com o nome da escola, nome do autor e ano/turma em que estuda.

Publicidade

A professora responsável pela turma entregará os trabalhos à diretora escolar ou professora responsável, que organizará os trabalhos de cada categoria dentro de envelopes para serem entregues na Secretaria de Educação e Cultura.

Leia mais notícias de Antônio Carlos

Os três melhores trabalhos serão premiados. Os critérios de avaliação são criatividade, originalidade, coerência temática, organização e aspecto geral do desenho. Os trabalhos devem ser entregues nos dias 18 e 19 de outubro e o resultado será publicado no evento de comemoração do aniversário do município.

Publicidade