Um assaltante foi preso nesta terça-feira, em Governador Celso Ramos, sob a acusação de cometer furto em um estabelecimento comercial instalado na Praias de Palmas. Com o indivíduo estavam cartões de crédito levados da empresa furtada, um aparelho de telefone celular e uma chave de fenda – usada para arrombamento de portas e janelas.

Conforme informações da Polícia Militar, a operação ocorreu em conjunto com a Polícia Civil. Ambas investigam uma série de furtos que estão acontecendo na região de Palmas. Hoje houve intensificação dos esforços afim de coibir a prática, bem como levantar informações que levassem à identificação dos autores.

Em diligências na rua das Seringueiras, foi localizo esse suspeito. Em busca pessoal restou encontrado os objetos. Em consulta ao nome no cartão de crédito, foi possível localizar a vítima que acabara de ser furtada dentro da empresa em que trabalhava.

Diante dos fatos, o detido acabou sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu o registro da prisão em flagrante.