Um homem identificado como Dotalício Olegário de Farias, morador do bairro Santa Catarina, morreu agora há pouco, em um acidente na rua Major Livramento, próximo ao bairro Universitário. O Volkswagen Gol que ele conduzia saiu da pista, adentrou ao pasto e caiu dentro da vala de escoamento de água.

Foto: Biguá News

Conforme informações apuradas por Biguá News no local, a esposa dele estava junto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos, mas não correria o risco de morrer.

A mulher contou às primeiras pessoas que a ajudaram, que o marido sentiu uma forte dor no peito, perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. O Gol bateu de frente nas pedras de contenção da galeria pluvial. O relato da esposa pode indicar que Dotalício possa ter sofrido um mal súbito quando estava dirigindo, o que teria ocasionado o acidente.

Foto: Biguá News

As polícias Civil e Militar compareceram ao local para os devidos registros. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada do corpo e enviá-lo para o exame de necropsia.

Atualizada para correção do nome da vítima às 20h11

Publicidade