Jogo da final do campeonato municipal de Biguaçu é adiado devido às chuvas

Publicidade

A primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Biguaçu, promovido pela Licob, entre Pescador e Biguá, que seria realizada na tarde deste sábado (30), às 15h45, no Estádio Heitor Antônio da Costa, foi adiada devido às chuvas que assolaram e devem permanecer no município no fim de semana. Conforme comunicado da Epagri Ciram emitido na noite desta sexta-feira, há previsão de temporal na madrugada e no decorrer deste sábado.

A decisão de adiamento foi tomada em comum acordo entre as diretorias da Licob, Pescador e Biguá, que concordaram com a transferência pensando no contexto geral, como público, integridade física dos atletas e para que seja realizada uma grande decisão.

Publicidade

Já na final do campeonato sub-20, envolvendo Bola na Rede e Biguá e que está marcada para domingo (1), às 10h no Estádio Osni Venceslau Machado, no bairro Rio Caveiras, segue mantida até segunda ordem.

A rodada do campeonato sub-14 e a abertura do campeonato feminino, que aconteceriam neste sábado (30) e domingo (01) respectivamente, também.

Durante a semana, a diretoria da Licob remarcará o horário e data das partidas da nona rodada do sub-14, bem como a abertura do campeonato feminino. As finais do campeonato adulto e sub-20 estão mantidas.

As informações são da assessoria.

Publicidade