Publicidade

A partir do dia 1º de julho, algumas linhas de ônibus em Antônio Carlos irão ter os horários alterados, no sentido de adequar a tabela da modalidade Executiva (“Amarelinho”) com a convencional. Além do ajuste nos itinerários, algumas rotas irão ter o seu trecho prolongado. A empresa Biguaçu Transportes Coletivos atendeu a pedidos feitos pelo prefeito Geraldo Pauli (PMDB) e vereadores.

A linha Louro teve horário antecipado das 6h05 para as 6h. O itinerário foi prolongado até a Madeireira Madelei. As linhas Rachadel (11h20) e Egito (18h29) também terão o mesmo destino final. Hoje elas seguem até a igreja do Louro. A linha Rachadel/Rio Farias seguirá até o Alto Rio Farias às 11h20 e às 18h20. O pedido para fazer esse trecho às 6h foi negado em virtude de o mesmo ônibus fazer o trajeto Antônio Carlos/Florianópolis às 7h.

Publicidade

A linha Rachadel/Vila Doze das 11h20 e 18h25 será estendida até a Gruta. A Secretaria de Obras fará a abertura do espaço no ponto final para o ônibus manobrar e também colocará material ao longo do trecho para a operacionalização deste trajeto.

Na linha Executiva, a saída de Florianópolis foi alterada das 10h15 para as 10h45. A partida da rodoviária de Antônio Carlos passou das 11h40 para as 11h55.

As informações são da assessoria.

Publicidade