Publicidade
Coluna Entrelinhas – Alexandre Alves

Amcebi

A diretoria da Associação dos Moradores do Centro de Biguaçu (Amcebi) esteve reunida esta semana com o prefeito Ramon Wollinger (PSD) e o  vice-prefeito Vilson Norberto Alves (PP), para reivindicar melhorias para o bairro. Na oportunidade, foram tratados assuntos como: a revitalização do centro, permanência do centro administrativo da prefeitura, questões referentes aos cachorros abandonados, dos moradores de rua, entre outros temas de relevância para os moradores, comércio e empresas estabelecidas no bairro e para aqueles que pretendem se instalar. “Saímos otimistas da reunião, diante dos compromissos firmados pelo prefeito e vice, em resposta as reivindicações a eles entregues”, comenta Hermes de Azevedo, presidente da associação.

Publicidade

Juventude Tucana

O PSDB Biguaçu, através de seu presidente, Matheus Hoffmann, empossou a diretoria da “Juventude Tucana”, em evento na noite de sexta-feira (25), no Auditório da Biblioteca Municipal. O jovem Rafael Pacheco é o presidente, liderando cerca de 50 jovens nessa arrancada inicial. Em setembro, Hoffmann ainda empossará os movimentos PSDB Cristão, Tucanafro e PSDB Mulher.

Vilson requisitado

O vice-prefeito de Biguaçu, Vilson Norberto Alves, é deveras requisitado por cidadãos biguaçuenses na Prefeitura Municipal. Seu gabinete está sempre cheio, com pessoas buscando atendimentos aos mais variados tipos de problemas. Sem muita cerimônia ele vai conversando com as pessoas e despachando aquilo que é possível. Se dá ele diz que dá e resolve. Se não dá, diz logo que não tem jeito e pronto. Bem no estilo Vilson de administrar.

Publicidade