A Polícia Militar de Biguaçu apreendeu um adolescente, na noite desta segunda-feira, após ele e um comparsa roubarem um motorista do Uber, no bairro Fundos. A dupla de assaltantes fez o chamado no aplicativo para uma corrida e, com o uso de uma arma de fogo, cometeu o roubo, levando o automóvel Ford Ka, a carteira com dinheiro e documentos, e o telefone celular.

Conforme informações do 24º Batalhão da PM ao Biguá News, a Agência de Inteligência fora avisada sobre o sinistro e efetuou contato com a vítima. Com base nas características repassadas foi possível identificar um dos autores do crime – um menor de idade que já tem passagens policiais.

Os militares então se deslocaram nas proximidades onde o suspeito residia e o avistaram. Em busca pessoal foi encontrado com o adolescente um revólver calibre .32, a chave do veículo, o celular e o dinheiro provenientes do roubo. Em diligências, o Ford Ka foi localizado.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e conduzido para a Central de Plantão Policial de São José, para os procedimentos cabíveis, e os objetos devolvidos ao proprietário. O comparsa do adolescente ainda não foi preso.

Publicidade