Publicidade

“The Beatles pela vida” é um show beneficente, cuja verba arrecadada será revertida para o ambulatório de adolescentes e jovens adultos com câncer do Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon). O evento será realizado nos dias 19 e 20 de julho, às 19h30, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

De acordo com a cancerologista pediátrica Rita Ferrúa Oliveira, a primeira edição, realizada em 2016, possibilitou a doação de 19 mil reais ao Cepon. “Com este valor, compramos medicamentos, exames, alimentação e outras coisas que nossos pacientes precisam”, informa a médica. “Os músicos, em parceria com a Escola de Música Rafael Bastos, não receberão cachê e 100% do valor arrecadado será doado”, complementa Rita.

Publicidade

O valor do ingresso é de R$ 40 reais a inteira, à venda no Blueticket. A segunda edição contará com a presença de grandes músicos de Florianópolis como Lindsay & Isaac, André Seben, Nelson Vianna, Juliano Diniz, Luciano Bilu, Duda Medeiros, Robson Dias, Maurício Gonçalves, Hudson Cabala, Banda da Polícia Militar de Santa Catarina, entre muitos outros.

Os dois dias de evento terão repertórios e músicos diferentes no palco, trazendo toda a emoção e sentimentos que somente a maior banda de todos os tempos poderia despertar nos espectadores.

Nos dois dias serão 40 músicas interpretadas e estas são algumas do repertório:
♦ Hey Jude
♦ If I Fell
♦ Within, Without You
♦ Paperback Writer
♦ Golden Slumbers – The End
♦ Lovely Rita
♦ Lady Madonna
♦ Helter Skelter
♦ Taxman
♦ Drive my Car
♦ If I Need Someone
♦ Come Together
♦ Here Comes the Sun
♦ With a Little Help from my Friends
♦ Lucy in the Sky with Diamonds
♦ Getting Better
♦ A Day in the Life
♦ Two of Us
♦ Hello Goodbye
♦ Hey Bulldog
♦ Strawberry Fields Forever
♦ Penny Lane

Realização: Escola de Música Rafael Bastos.
Apoio: Blueticket, ECAD, Ozz Web Radio, Liverpool Camisetas, Estúdio Pimenta do Reino.
Classificação: Livre

Publicidade