Da Assessoria – O Concurso de Bolsas UNIASSELVI aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro e 01 e 02 de dezembro, realizado simultaneamente com o vestibular UNIASSELVI, Edital 2018/1, onde os autores das melhores redações foram contemplados com bolsas de estudos de 50% de desconto no primeiro semestre de 2018.  A UNIASSELVI Polo Biguaçu teve oito vencedores no Concurso de Bolsas!

Nesta terça-feira (05/12), às 19:00 h, os oito vencedores foram recepcionados na UNIASSELVI Polo Biguaçu, onde conheceram mais sobre a UNIASSELVI e a equipe EAD. (Ensino a Distância).

Publicidade

A diretora do Polo, Renata Costa, salienta ” A bolsa é um grande incentivo financeiro, mas ser um dos vencedores do concurso gera autoconfiança no aluno para iniciar a caminhada acadêmica. Ao apostar na educação com bolsa de 50% de desconto, a UNIASSELVI se tornou um parceiro do aluno!”

Autores das melhores redações irão ter 50% de desconto no primeiro semestre de 2018 (Foto: Divulgação)

Um dos vencedores do conscurso, o aluno Rauson Rodolfo Mendonça Marcon, vê a graduação como “(…) uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, dá um ‘UP’ na carreira”. Rauson completa “A bolsa torna a mensalidade acessível e é um incentivo!”

Vencedores vestibular 24 e 25 de novembro:

1º – Manuella Ferreira – Biguaçu – SC

2º – Ana Paula de Siqueira Magalhaes – Biguaçu – SC

3º – Alice Cristina Hammes – Antonio Carlos – SC

4º – Elizandra de Faria – Biguaçu – SC

5º – Jéssica Silva de Simas Mereth – Biguaçu – SC

6º – Ingridy Luiza Francisco Farias – Biguaçu – SC

Vencedores vestibular 01 e 02 de dezembro:

1º – Rauson Rodolfo Mendonça Marcon – Biguaçu – SC

2º – Gustavo Pauli – inscrição  – Antonio Carlos – SC

Publicidade