Publicidade

Um ônibus articulado da empresa Jotur partiu-se ao meio, na tarde desta sexta-feira, na avenida Guilherme Scharf, próximo ao cruzamento com a avenida Caetano Silveira (que dá acesso ao viaduto do Eldorado), em Palhoça. O veículo – que fazia a linha Unisul, no horário das 17h – transitava no sentido Distrito Industrial, quando começou a fazer um barulho na parte “sanfonada”. Os passageiros que estavam próximo àquela parte desconfiaram e começaram a ir para trás. Em seguida, ocorreu o rompimento.

Foto: Sabrina Kawano Gonçalves

Um automóvel Citröen C3 que estava na pista ao lado acabou atingido pela parte metálica que se desprendeu. Por sorte, ninguém no ônibus ou no carro ficou ferido. “Estou tremendo até agora, mas estou bem, graças a Deus”, escreveu Sabrina Kawano Gonçalves, em seu perfil no Facebook. Ela era uma das passageiras.

Publicidade

Outro passageiro, por nome de Lucas Lins, começou a gravar um vídeo quando os barulhos começaram e flagrou o momento em que o Jotur se partiu.

A empresa, até agora, não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. Por meio de assessoria, informa que ainda está apurando como ocorreu o incidente

Foto: Sabrina Kawano Gonçalves

 

Publicidade