A Polícia Militar de Biguaçu prendeu, na noite deste domingo, dois homens que estavam em um automóvel GM Corsa, com placas de Nova Prata do Iguaçu (PR), após uma perseguição ao automóvel e a interceptação em uma blitz. Na cintura de um dos indivíduos havia um revólver calibre .38 com duas munições – uma delas deflagrada.

Arma apreendida (Foto: PM)

Conforme informações do 24º Batalhão da PM, uma guarnição foi informada, por volta das 23h30, de que na região do bairro Prado havia dois suspeitos em um carro e possivelmente estavam armados. A viatura começou as rondas e localizou o Celta rua 13 de Maio, próximo ao trevo da Encruzilhada. Foi dada ordem de parada, mas o condutor do veículo não obedeceu e saiu em alta velocidade.

Publicidade

A PM começou então o acompanhamento do automóvel – que seguiu em direção à BR-101 – e também avisou a central, que organizou uma blitz com viaturas do Pelotão de Patrulhamento Tático, Ronda e guarnições de área. Os suspeitos foram barrados pelos policiais antes de chegarem à marginal da rodovia federal.

Em revista pessoal também foram encontrados R$ 1.250,00 e U$$ 3 em espécie. A dupla acabou encaminhada para a Central de Plantão Policial de São José, onde houve o registro do flagrante.

 

Publicidade