A Polícia Militar de Biguaçu prendeu, em operação realizada na noite desta segunda-feira (7), mais quatro traficantes que atuavam no Morro da Boa Vista, após serviço de monitoramento da Agência de Inteligência do 24º Batalhão. Com eles foram apreendidos três tipos de drogas – crack, cocaína e maconha – que totalizariam quase 1,5 mil unidades para a venda após serem fracionadas.

Conforme informações da PM repassadas ao Biguá News, a investigação constatou que o quarteto estava atuante no trafico de entorpecentes. Após identificá-los, a polícia foi a campo para prendê-los, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e de cães farejadores. Todos acabaram detidos.

Publicidade

Durante a condução dos envolvidos para o local onde estavam os carros da polícia, um dos criminosos empreendeu fuga a pé algemado, embrenhando-se no matagal ao lado do Corpo de Bombeiros. Com o apoio de duas viaturas o indivíduo foi localizado e recapturado.

Material apreendido com os criminosos (Foto: PM)

Com os traficantes, a PM localizou aproximadamente 300 gramas de crack (equivalente a 1200 pedras se fossem fracionadas), 50 gramas de cocaína (equivalente a 200 petecas se fracionadas), cerca de 50 gramas de maconha, 15 petecas de cocaína já fracionadas, 25 pedras de crack já fracionadas, 11 munições intactas, calibre 38; R$ 299 em espécie, um rádio comunicador e uma base carregadora para rádio comunicador.

Diante dos fatos, os quatro presos foram conduzidos para os registros de flagrante na Central de Plantão Policial de São José, onde permanecerão detidos até a Justiça decidir para qual unidade prisional da Grande Florianópolis os enviará.

Publicidade