A Polícia Militar de Biguaçu prendeu, na noite desta sexta-feira (11), um homem de 24 anos apontado como o responsável pela distribuição de drogas nas bocas de fumo do bairro Janaína. Um adolescente de 17 anos foi apreendido junto com ele. Ambos estavam com grande quantidade de entorpecentes.

Conforme informações do 24º Batalhão da PM repassadas ao Biguá News, a operação ocorreu na rua  José Delfino de Souza, após monitoramento da Agência de Inteligência. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deu apoio na ação que culminou com o flagrante dos dois traficantes.

Com a dupla, a PM localizou 52 torrões de maconha, três tabletes maiores da mesma droga, 63 petecas de cocaína, 32 pedras de crack, R$ 558 em espécie, um rádio comunicador, além de uma motocicleta Honda Tornado 250 cilindradas, de cor preta, de placa MFA-8905, de Palhoça, que era utilizada no tráfico de drogas local.

Foto: PM

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram detidos e conduzidos para a Central de Plantão Policial de São José para lavratura das prisões.