A Polícia Militar de Biguaçu prendeu um homem de 36 anos, na madrugada desta quarta-feira, após ele ter desferido vários golpes de faca contra outro de 29, motivado por ciúmes da namorada. A tentativa de homicídio ocorreu na rua João Jacob, no bairro Saudade. A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de São José.

Conforme informações policiais, uma viatura foi acionada via central do 190 sobre o fato e foi até o local, onde um socorrista do Samu que passava por ali já estava prestando socorro ao esfaqueado até que a unidade de resgate chegasse. Próximo à vítima, a PM encontrou uma faca suja de sangue – provavelmente usada no crime.

Publicidade

Populares disseram à guarnição que o agressor havia fugido e se escondido atrás de uma kitnet, na mesma rua. Os policiais fizeram buscas e avistaram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Indagado sobre o que havia acontecido, ele assumiu que desferiu diversas facadas no outro, por este ter assediado sua namorado em um bar.

Dois assaltantes são baleados em Biguaçu após roubo de carro

O autor da tentativa de homicídio e a faca utilizada no crime foram entregues na Delegacia de Polícia de São José para o registro do flagrante e a tomada dos procedimentos cabíveis.

Faca usada no crime (Foto: PM)
Publicidade