Polícia Civil prende suspeito de estrupo de vulnerável

Publicidade

Tramitou na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da Capital inquérito policial destinado a apurar a prática do delito de estupro de vulnerável cometido por um homem de 29 anos. Ele tinha estuprado uma criança de apenas quatro anos. O crime havia ocorrido este ano, em uma casa situada no Rio Vermelho, Florianópolis, local em que morava o investigado – vizinho da família da criança.

A vítima contou sobre os abusos aos familiares, que registraram os fatos na Especializada e deram ensejo à instauração do procedimento investigativo. Diante dos elementos de informação angariados, representou-se pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela 1ª Vara Criminal da Capital. Após troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e do Paraná, o cumprimento do mandado foi possível.

Publicidade

O suspeito havia fugido para Paranaguá/PR, cidade onde residem alguns parentes, local em que foi encontrado e detido. Para o Delegado responsável pelo caso, a integração entre os Estados só fortalece o combate ao crime.

Publicidade