As polícias Civil e Militar de Governador Celso Ramos, com apoio de policiais
dos municípios de Biguaçu, Antônio Carlos e Camboriú, cumpriram, na manhã desta sexta-feira, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Biguaçu, contra Bruno Alves dos Santos e Alexsandro Conceição, moradores de Camboriú.

O objetivo foi recuperar objetos furtados no mês de setembro deste ano, em apartamentos na Praia de Palmas. Foram localizados uma TV de 42 polegadas, outra de 32, um home theater e um binóculo profissional. Bruno e Alexsandro já estavam presos por serem flagrados em outro crime semelhante, na Praia de Fora, em Palhoça.

Publicidade

Conforme informações repassadas ao Biguá News por fontes policiais, os criminosos foram descobertos após investigação conjunta entre a Civil e a PM, depois que os dois suspeitos foram gravados por câmeras de vigilância dos prédios invadidos por eles em Palmas – o que auxiliou na identificação dos bandidos.

A investigação policial descobriu o paradeiro de vários objetos furtados pela dupla. A polícia agora vai identificar e fazer contato com as vítimas proprietárias dos aparelhos para fazer a entrega e encaminhar o caso ao Fórum de Biguaçu. Parte da quadrilha já está presa no Complexo Penitenciário de Florianópolis, aguardando julgamento.

Objetos recuperados (Foto: Divulgação)

Operação Gochas

Indivíduos flagrados durante os furtos (Divulgação)

No último dia 10 de novembro, cerca de 70 policiais civis e militares deflagraram a Operação Gochas, que resultou na detenção de 12 pessoas e recuperação de objetos furtados. Naquela ocasião foram apreendidos drogas, munição e dinheiro. Quatro indivíduos acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Operação policial prende 12 criminosos em Governador

Matéria corrigida às 10h13

Publicidade