Polícia prende dupla acusada de furto e com carta de facção

Publicidade

As polícias Civil e Militar cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira, para colocar dois ladrões atrás das grades e recuperar objetos furtados há cerca de um mês, em uma casa no bairro Areias de Cima. Dois homens acabaram presos – um no bairro Areias do Meio, em Governador Celso Ramos, e o outro em Palhoça.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, após a dupla cometer o furto, as investigações começaram e os indivíduos foram identificados. Diante das informações, o delegado de Polícia Civil de Biguaçu solicitou os mandados, que foram expedidos pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Biguaçu.

Publicidade

Na operação de hoje, a Civil contou com apoio da Polícia Militar, que inclusive atuou com um cão farejador. Em Governador Celso Ramos, foi localizada uma quantidade de drogas com o suspeito. Já em Palhoça, estavam os objetos furtados e também foi encontrada com o outro investigado uma carta de uma facção criminosa que atua no Estado.

Homem é preso por furto em Governador Celso Ramos

Diante dos fatos, os dois presos e o objetos apreendidos acabaram levados para a Central de Plantão Policial de São José, para os devidos registros e onde os criminosos permanecerão até que a Justiça decida para qual unidade prisional ambos serão enviados.

 

Publicidade