Prefeito analisa nomes para escolher superintendente da Famabi

Publicidade
*Alexandre Alves

Analisando nomes

O prefeito Ramon Wollinger (PSD) está estudando perfis para nomear quem vai comandar a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Biguaçu (Famabi). A Superintendência está sem titular, depois que a bióloga Andrea Felipe pediu exoneração do cargo para tratar de projetos pessoais. O chefe do Poder Executivo está analisando com cuidado para definir e provavelmente fará a escolha na próxima semana.

Publicidade

Volta das sessões

As sessões ordinárias na Câmara de Biguaçu voltarão a ocorrer a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de agosto, quando será marcado o fim do recesso parlamentar do meio do ano. Os vereadores irão se reunir para analisar e votar projetos em novo horário, a partir das 17h – e não mais às 18h, como era até julho. Conforme o presidente do Poder Legislativo biguaçuense, Ângelo Ramos Vieira (PSD), a mudança de horário ocorre para ajustar as sessões ao expediente dos servidores da Casa de Leis.

 

Jovem Empreendedor

O recém-empossado Diretor de Assuntos de Governo da Acibig, o advogado e vereador Douglas Borba (PP), já encara seu primeiro desafio na entidade associativa: a criação do Núcleo de Jovem Empreendedor do Município de Biguaçu. O núcleo já existe em diversos municípios e o principal objetivo é fazer o relacionamento entre os jovens empresários, a fim de proporcionar trocas de experiências, organizar novas ações em conjunto e promover oportunidades de negócios entre as lideranças e toda a sociedade. A primeira reunião com interessados ocorrerá no dia 30 de agosto, quando serão tratados os primeiros temas relativos ao novo núcleo.

 

Publicidade