Dicom

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes e Diretoria de Trânsito (Diretran), informa que a partir da próxima terça-feira, dia 3 de outubro, ocorrerá a alteração de trânsito nas Ruas José Graciliano da Silveira (antiga Domingos Coelho), Rua Julieta Ferreira, Rua Célio de Oliveira e Servidão Salum Silva, no bairro Rio Caveiras, e na Rua José Zeferino de Souza, bairro Fundos.

Publicidade

“A mudança tem o objetivo de melhorar o tráfego nessas vias uma vez que o movimento de veículos é intenso, principalmente em horários de pico e saída da escola, como é o caso dos Fundos. Além da melhoria no trânsito, a alterações irão trazer mais segurança para os motoristas, motociclistas e pedestres”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes, Claudemir Aires, o Chapecó.

Confira as alterações:

Bairro Rio Caveiras

Ruas José Graciliano da Silveira (antiga Domingos Coelho) – Sentido único desde a marginal da BR-101 (antigo posto Luizão) até a Rua Cônego Rodolfo Machado, podendo virar à direita na Rua Célio de Oliveira;

Rua Célio de Oliveira – Sentido único desde a Rua José Graciliano da Silva até a Servidão Salum Silva;

Rua Julieta Ferreira – Sentido único desde a Rua Cônego Rodolfo Machado até entroncamento com Rua Célio de Oliveira;

Servidão Salum Silva – Sentido único desde o entroncamento com Rua Célio de Oliveira (em frente ao Centro Espírita) até a marginal da BR-101.

Bairro Fundos

Rua José Zeferino de Souza – Desde a Rua Júlio Teodoro Martins (em frente ao Samburá/Escola Emérita) até a Avenida Esmeraldino Prazeres (antiga PC3).

Publicidade