A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), inova ao oferecer gratuitamente no município a atividade de ginástica rítmica. As aulas da modalidade serão realizadas no Centro de Artes Marciais (CAM) às segundas, quartas e sextas-feiras, para crianças de 5 a 12 anos, sob a coordenação da professora Marília Mattos.

Para participar, os pais ou responsáveis deverão comparecer à Secetul no período de 21 a 25 de agosto para efetivar a inscrição da aluna. A secretaria fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 88, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

A professora Marília atua na docência de Ginástica Rítmica desde 2011. Iniciou seus trabalhos com a Equipe de Ginástica Rítmica de Florianópolis, acompanhando a conquista de inúmeros títulos da equipe no âmbito estadual e nacional e pode levar esse esporte a mais de 400 crianças. Foi bailarina profissional dos 16 aos 22 anos pelo grupo de dança Kaiowas. É formada em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e também atua como árbitra de Ginástica Rítmica.

“Estamos acompanhando as atividades já existentes e buscando novidades para nossa população, vamos cobrar de cada profissional empenho e determinação para que nossas ideias realmente reflitam o anseio da comunidade”, ressalta o secretário da Secetul, Ronnie Marks Maciel.

Mais informações: (48) 3285-3020.