Os servidores da Prefeitura de Biguaçu receberão antecipadamente a segunda parcela do 13º salário, que será paga na próxima sexta-feira, dia 8 (inicialmente estava previsto para dia 15), e o pagamento dos vencimentos referente ao mês de dezembro, no dia 22 (que estava agendado para dia 29). A primeira parcela do 13º já foi depositada em 14 de junho.

A boa notícia ao quadro de pessoal do Poder Executivo do município foi confirmada na noite de segunda-feira (4), pelo prefeito Ramon Wollinger (PSD) e pelo secretário da Administração, Daniel César da Luz, que estiveram reunidos com a Diretoria de Recursos Humanos e setores de Contabilidade e Tesouraria.

Publicidade

Segundo a gerente da folha de pagamento da Prefeitura, Cláudia Vanderleia Soethe, o depósito da segunda parcela do 13º salário dos servidores injetará cerca de R$ 1,9 milhão na economia do município.

Prefeito anuncia o pagamento antecipado do 13º e salário de dezembro (Foto: Maike Z Ferreira/Dicom)

Para o prefeito, a medida valoriza o servidor público de Biguaçu, “pois é ele o principal elo da administração municipal com a população. Aliado a isso, ao antecipar os pagamentos de seus funcionários, a Prefeitura também impulsiona as compras no comércio local. O pagamento antecipado é prova de que estamos no caminho certo, com as contas em dia, fruto de um trabalho de economia e gestão consciente dos recursos públicos”, disse Ramon por meio da assessoria de comunicação.

Publicidade