Da Assessoria – Ocorreu na noite dessa quinta-feira (07/12), na Associação dos Servidores da Prefeitura de Biguaçu (Asmub), a formatura dos cursos oferecidos à população através do Centro de Ensino Profissionalizante (CEP). Na oportunidade receberam o certificado de conclusão 280 alunos dos seis cursos ofertados em 2017 e que agora poderão usufruir desses títulos para almejar uma vaga no mercado de trabalho, tentar se reinserir novamente ou ainda uma nova habilidade no currículo.

Os formandos frequentaram neste ano os cursos de Inglês, Espanhol, LIBRAS, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelhas e Corte e Costura.

Publicidade

O prefeito Ramon enfatizou que “não foi retirado um real sequer do CEP, fizemos vários outros cortes em outras secretarias, mas as atividades do CEP são prioridade, pois os cursos oferecidos garantem a formação profissional de muitos dos nossos munícipes e possibilita que até mesmo possam abrir o seu próprio negócio ou conseguir uma vaga de emprego”.

Certificados de conclusão entregues aos alunos dos cursos – (Foto: Maike Z. Ferreira/Dicom)

Também estavam presentes a secretária de Educação, Kátia Bichels, a diretora de Ensino, Kátia Bernadeth da Silva, diretora de Apoio, Eliane Rocha de Carvalho, diretora do CEP, Hevilyn Francisco e o vereador Douglas Borba. A formatura também foi prestigiada pelos professores e familiares dos alunos.

 

Publicidade