O Programa Pró-Emprego de Biguaçu, que é uma plataforma que aproxima empresas e candidatos para o preenchimento de vagas no município e região, nesta semana oferece 80 oportunidades. Estão abertas vagas com exigência de níveis fundamental, médio e superior, além de estágio e jovem aprendiz. As vagas são atualizadas semanalmente.

Entre as oportunidades, há vagas abertas para: Ajudante de Motorista, Analista de Crédito e Cobrança, Analista de Negócios e Produtos, Armador, Assistente Comercial, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Produção, Consultor de Vendas Internas, Coordenador de Projetos Educacionais, Coordenador Pedagógico, Costureiro, Cozinheiro, Eletricista, Estagiário Administrativo, Jovem Aprendiz, Motorista Categoria D, Serviços Gerais, Soldador, Técnico de Laboratório, Vendedor.

Publicidade

E outras vagas que podem ser consultadas em no site da Prefeitura de Biguaçu em www.bigua.sc.gov.br  e clicar em Pró-Emprego ou diretamente em  https://pro-emprego.bigua.sc.gov.br . Nesse endereço, os candidatos e as empresas podem cadastrar currículos e divulgar vagas na busca de profissionais.

Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 77, Centro de Biguaçu. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Publicidade