O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger (PSD), recebeu as chaves de três automóveis zero quilômetro, em ato simbólico realizado na manhã desta segunda-feira, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal César Souza – que é do mesmo partido.

Fotos: Biguá News

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao deputado e informá-lo que ele pode ter a certeza de que os recursos enviados a Biguaçu estão sendo bem investidos na área da saúde”, comentou o prefeito.

A emenda é de cerca de R$ 200 mil e, além dos três carros, também possibilitou a compra de equipamentos para o posto de saúde do Prado, que está em fase final de construção e deverá ser inaugurado nos próximos meses.

“Lá em Brasilia eu tenho olhado com carinho para Biguaçu, pois sei que aqui o prefeito tem uma atenção especial na saúde. Também já adianto que colocarei, no orçamento do ano que vem, outra emenda para o município construir um posto de saúde no bairro Saveiro”, anunciou o parlamentar.

Prefeito, deputado e secretário de Saúde

O secretário de Saúde de Biguaçu, Heron Felício Pereira, informou que os carros novos serão usados em toda a logística da Secretaria, para transportar os servidores municipais entre as unidades de saúde espalhadas por todo o município.

Também participaram do ato de entrega o secretário da Receita, João Luiz Luz, a secretária de Governo, Karoline Wollinger, a superintendente de Saúde, Gê Ronconi, o controlador-geral do município, Nacet Tomaz de Souza, e servidores da Saúde.