Servidores podem ter até 55% de desconto na graduação e pós-graduação

Publicidade

Dicom

A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Administração, assinou, na última semana, convênio com a Faculdade Unyleya, garantindo descontos de até 55% em cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância para servidores municipais e seus dependentes em mais de 600 cursos, divididos em 50 áreas de conhecimento. O convênio foi firmado pelo secretário de Administração, Daniel Luz, e pela consultora comercial da unidade de Santa Catarina da faculdade, Anahí Conceição.

Publicidade

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior com 11 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância. Com nota 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), a instituição propõe levar ensino de qualidade, com valores acessíveis.

Secretário Daniel Luz assina convênio com Faculdade Unyleya (Foto: Maike Ferreira – Dicom PMB)

O corpo docente é formado por mestres e doutores. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e contemplam as principais exigências do mercado de trabalho, capacitando seus estudantes para o pleno desempenho de suas atribuições na carreira escolhida.

Os cursos (pós, bacharelado, tecnológico e licenciatura) utilizam plataforma de ensino moderna e de fácil utilização, além de aplicativo para smartphones para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet. A metodologia é totalmente inovadora e permite o ingresso do aluno na faculdade a qualquer tempo, de forma imediata, seja em cursos de Pós-Graduação ou de Graduação.

Para mais informações, ligue para (48) 3206-9383 ou acesse unyleya.edu.br

Publicidade