A cooperativa de crédito Sicredi Aliança RS/SC realizou, na quinta-feira (14), o sorteio final da promoção Sorte Cooperada. A campanha teve início no mês de abril e distribuiu 91 prêmios avaliados em R$ 240 mil, encerrando com o sorteio de três automóveis zero Km Fiat Mobi Easy On 1.0.

Os carros foram divididos por regiões, um automóvel contemplou os associados das agências de Casca, Serafina Corrêa, Montauri, Gentil, São Domingos do Sul, Santo Antônio do Palma e Vanini. Outro veículo para os associados das agências de Marau Centro, Marau Norte, Camargo, Vila Maria e Nicolau Vergueiro. O sorteio desses dois carros ocorreu na Agência Sicredi de Marau centro. O terceiro veículo foi sorteado para os associados das agências de Florianópolis Centro, CDL, Ingleses, Santo Amaro da Imperatriz, São José, Antônio Carlos, Biguaçu, Alfredo Wagner, Garopaba, Palhaço em Santa Catarina. Esse sorteio ocorreu na agência de Florianópolis centro.

Publicidade

Os ganhadores dos automóveis foram Jovane Maria Canossa da Agência de Montauri, Luis Fernando Rebelatto da agência de Marau Norte e Allan Dutra a agência de São José/SC.

Para concorrer aos prêmios os associados e não associados poupadores, efetuaram movimentação aos serviços de poupança, depósito a prazo, fundos de investimento, previdência, consórcio e seguros ramos elementares conforme regulamento.

Para o Presidente da Sicredi Aliança RS/SC, Sr. Ivo Miri Brugnera a campanha demonstra a confiança dos associados e da comunidade em geral na cooperativa. “Trabalhamos com um foco muito claro que é a satisfação dos nossos associados. Para isso, investimos em capacitação do nosso quadro de colaboradores a fim de torna-los consultores financeiros. Nossa missão é trabalhar no desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos”.

Publicidade