Um soldado do 63º Batalhão de Infantaria (63º BI) de Florianópolis foi preso pela Polícia Militar, nesta terça-feira, junto com mais duas pessoas, em Biguaçu, sob a suspeita de arrombamento de uma residência na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. No automóvel Volkswagen Voyage que o trio estava foram localizados objetos do furto e entorpecentes: cocaína, crack e maconha.

Conforme informações apuradas por Biguá News com fontes policiais, o caso começou a ser investigado pela Polícia Civil de Governador Celso Ramos – que fora acionada devido ao sinistro em uma residência. Os agentes identificaram que um Voyage branco, com placas MJT-9283, de Florianópolis, teria envolvimento direto com o furto.

Diante da identificação do veículo que teria dado fuga aos assaltantes, os batalhões da PM da região foram avisados. A agência de inteligência do 24º BPM avistou o referido automóvel transitando pela BR-101, em Biguaçu. As demais guarnições foram acionadas e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 7º BPM de São José fez a abordagem.

Em revista dentro do Volkswagen foram localizados os objetos furtados da residência em Palmas, junto com as drogas. O trio foi conduzido à Central de Plantão Policial de São José para o devido registro das prisões em flagrante e lá fora identificado que um dos indivíduos é soldado do 63º BI, lotado na 1ª Companhia. O comando do batalhão foi informado e tomou as providências que o caso requer, após o militar prestar depoimento na delegacia.

Publicidade