Traficante é preso com oito quilos de drogas e armas

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu um traficante na tarde desta terça-feira, no Jardim Anápolis – Morro do Ivo – e apreendeu oito quilos de maconha,  50 gramas de cocaína pura, 64 pinos de cocaína prontos para venda, 19 pedras de crack, um revólver calibre 32 e uma espingarda do mesmo calibre.

A operação ocorreu após trabalho investigativo da Agência de Inteligência do 24º Batalhão da PM. Informações davam conta que um indivíduo era responsável por armazenar armas e drogas e distribuir os entorpecentes no município. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e uma viatura do canil houve a prisão do suspeito, na Rua Arlindo Manoel Florêncio.

Publicidade

Além dos entorpecentes e das armas, também foram localizadas 20 munições intactas calibre 22, duas munições intactas calibre 32, seis estojos de espingarda calibre 32, material para confecção de munições, três balanças de precisão, anotações do tráfico de drogas da região do Jardim Anápolis, materiais para fracionar e embalar entorpecentes, dois telefones celulares e R$ 2.515,00 em espécie.

Foto: PM

O traficante e todo o material apreendido foram levados para o registro do flagrante na Central de Plantão Policial de São José, onde ele permanecerá detido até que a Justiça decida para qual unidade prisional da Grande Florianópolis o enviará.

 

Publicidade