Três ladrões de 23, 24 e 31 anos foram presos pela Policia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de sábado (6), enquanto abasteciam um GM/Celta em um posto de combustível que fica ao lado da BR-101, em São José. O trio é acusado de cometer assaltos à residências na região, usando armas e com emprego de violência. Com eles foram encontrados um revólver calibre .38, com cinco munições, e um simulacro, que imitava uma pistola 9 milímetros.

Conforme a PRF, o veículo usado pelos bandidos estava com registro de roubo desde o primeiro dia do ano e foi reconhecido pelos agentes. Durante o abastecimento do carro, os policiais realizaram a abordagem e detiveram seus ocupantes, localizando a arma.

Publicidade

Na continuidade da ocorrência, a PRF foi informada que os detidos eram suspeitos de ter assaltado uma residência próxima ao local da abordagem havia pouco tempo. A vítima do roubo reconheceu dois envolvidos dentre os abordados. Os três homens foram conduzidos à Central de Polícia de São José, junto com o veículo e as armas.

Trio foi preso em posto de combustível (Foto: PRF)
Publicidade