Na tarde desta quinta-feira, 27, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a terceira chamada do Vestibular de Inverno 2017 para os cursos presenciais.

Os convocados deverão comparecer na quarta-feira, 2, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, para manifestar interesse presencial pelas vagas remanescentes. É preciso levar toda a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

Publicidade

O número de convocados é maior do que a quantidade de vagas para possibilitar o preenchimento total nos cursos. No dia 2, os candidatos que chegarem dentro do horário serão matriculados por ordem de classificação, conforme o número de vagas. Se não houver problemas com a documentação, a matrícula será realizada.

Quem comparecer nas secretarias dos centros dentro do horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, já que mais chamadas estão previstas pelo calendário.

O próximo semestre letivo da graduação começará na terça-feira, 1º. Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias dos centros. Os contatos estão disponíveis na lista da terceira chamada.

Editais para permanência estudantil

Os atuais e novos estudantes de graduação da Udesc podem conferir os editais do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) e do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape), que juntos oferecem 1.006 vagas para o segundo semestre letivo deste ano.

O Edital nº 02/2017 do Prosur receberá inscrições para 630 vagas até 2 de agosto, nas direções de Extensão dos centros de ensino. Já o Edital nº 02/2017 do Prape aceitará inscrições para 190 auxílios de alimentação e 186 de moradia entre 1º de agosto e 1° de setembro. Confira mais informações.

Publicidade